Retornar ao blog Início do blog
| 1 min de leitura

Conheça tudo o que o Microsoft 365 pode fazer pela sua empresa

Pensando sempre em atender as necessidades dos seus clientes, a Microsoft uniu serviços de nuvem inteligente, segurança avançada e os melhores aplicativos do Office, e criou o Microsoft 365.

O serviço é oferecido, por meio de assinatura, para empresas que desejam melhorar a produtividade dos seus colaboradores, reduzir custos e até mesmo viabilizar o trabalho remoto. Conheça todas as ferramentas inclusas neste super combo que vai mudar o seu negócio

1. Microsoft Teams

É a melhor forma de manter a sua equipe organizada, conectada e trabalhando em conjunto. Conta com chat para conversas individuais ou em grupo, plataforma para reuniões online por chamadas de voz e vídeo entre duas ou até 10.000 pessoas e possibilita o compartilhamento e edição de arquivos em tempo real usando Word, PowerPoint e Excel.

2. OneDrive

Produto para armazenamento, acesso e compartilhamento de arquivos de modo seguro. O OneDrive ajuda você a armazenar, acessar, criar em coautoria e atualizar arquivos de praticamente qualquer lugar, bem como compartilhar arquivos com facilidade dentro e fora de sua organização.

3. Office

Os aplicativos que todo mundo já conhece e ama do Office, agora com todos os benefícios da nuvem para que você seja mais produtivo(a) de onde estiver e de qualquer dispositivo que utilizar. Todos os arquivos criados com Word, Excel, PowerPoint e Outlook estarão sempre acessíveis, online e offline, à disposição de você e toda sua equipe.

4. Outlook e Exchange

Os produtos de e-mail comercial (Outlook) e calendário (Exchange) da Microsoft possibilitam que todos fiquem a par do que é importante com uma visão clara e unificada de ambos. O Microsoft 365 sincroniza e-mails, calendários e informações de contato em todos os dispositivos em tempo real. Assim, os dados ficam sempre atualizados, independentemente do dispositivo ao alcance.

5. Segurança: Defender para Ponto de Extremidade, Defender para Office 365, Cloud App Security e Defender para Identidade

O conjunto de tecnologias de proteção contra ameaças do Microsoft 365 traz segurança e fornece visibilidade para spam, malware, vírus, tentativas de phishing, links mal-intencionados, entre outras ameaças.

Assim, os e-mails, dados, arquivos e identidades da sua empresa ficam seguros e você não precisa se preocupar com ataques hackers

Já deu pra perceber o quanto ter o Microsoft 365 no seu empreendimento faz toda a diferença, né? Todas essas ferramentas irão simplificar a colaboração, a configuração e o gerenciamento de TI do seu negócio, sem contar na redução de custos com uma única solução de produtividade.

Como faço para comprar?

A Avant Services é uma parceira oficial da Microsoft e está pronta para te dar todo suporte necessário na hora de encontrar qual plano Microsoft 365 é perfeito para as necessidades da sua empresa.
Aproveite as condições exclusivas e peça já um orçamento sem compromisso. Saiba mais aqui!

Compartilhe:

Logo Avatar autor  Avant Services
Avant Services
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam non leo a ante efficitur facilisis. Morbi mollis elit rutrum, sollicitudin risus id, tincidunt sem.

Conteúdos relacionados

Receba as novidades da Avant em primeira mão