Retornar ao blog Início do blog
| 2 min de leitura

Diferenças entre as versões do Kaspersky Empresarial

O Kaspersky Endpoint Security é uma das ferramentas de segurança para empresas mais avançadas e completas do mercado. Só para se ter uma ideia de sua qualidade, o Kaspersky foi submetido a 88 testes e análises independentes e comparado com outros produtos de segurança. Em 73 deles, foi escolhida como a melhor ferramenta de segurança, e em 88% das vezes ficou entre os 3 primeiros lugares.

Por ser um antivírus com proteção automatizada de todos os endpoints do negócio, é uma solução muito boa tanto para empreendimentos que estão em processo de transformação digital, quanto para os que têm uma equipe de TI avançada, já que ajuda a economizar horas de trabalho do setor.

O Kaspersky oferece diversas versões do seu serviço para atender as necessidades de cada tipo de empresa. Neste artigo, você vai encontrar as principais diferenças entre os planos do Kaspersky Empresarial para que, assim, possa escolher o que melhor se adequa ao seu negócio.

Cloud

Destinado para empresas menores que precisam de pouca gestão, o Cloud é um recurso de segurança mais básico e simples. Apesar disso, conta com toda proteção para endpoint, servidor e dispositivo móvel.

Ideal para empreendedores que não querem instalar o gerenciador no servidor por pesar muito. Além disso, é uma ótima opção para empresas que contam com funcionários que trabalham fora da empresa, já que o antivírus continua ativo quando se tem acesso à rede.

Mais detalhes do Cloud: proteção contra ameaças em arquivos, em e-mails e na Web; prevenção contra ransomware e exploits; firewall; bloqueador de ataque de rede; verificação de vulnerabilidades; descoberta na nuvem.

Cloud Plus

Ao contrário do Cloud, o Cloud Plus vem com recurso de gerenciamento para um cenário mais criterioso, que necessita de mais gestão. Além de todos os recursos de segurança do Cloud, o Plus também conta com bloqueio de acesso à rede, gerenciamento de criptografia e correções, administração do usuário, bloqueio de nuvem e controle de web e dispositivos.

Select

É uma solução extremamente robusta, pois tem praticamente tudo em questão de proteção e gerenciamento para endpoints, dispositivos móveis, servidores de arquivos e controle de aplicativos, da web e de dispositivos.

Para ainda mais segurança, o Select conta ainda com firewall, antimalware e proteção assistida em nuvem via Kaspersky Security Network.

Advanced

A principal diferença entre ele e o Select é que este conta com outras soluções para ajudar na gestão do setor de TI. Por esse motivo, é mais indicado para empresas que tem uma grande estrutura de TI e que precisa de uma gestão mais fácil, ali na mão e mais detalhada.

Seus outros grandes diferenciais são: criptografia, configuração e implementação de sistemas, controle de admissão na rede, verificação avançada de vulnerabilidades, gerenciamento de correções e inventário de hardware e software.

Total

É a solução de segurança mais completa e abrangente para os dados empresariais. Como o próprio nome já diz, as tecnologias de última geração desta versão protegem a infraestrutura do empreendimento de forma total.

Com ele, é possível bloquear ameaças e processar e-mails e traços da web tanto centralmente como de vários endpoints. Assim, fica fácil personalizar a segurança da empresa e gerenciar a performance diretamente através da sua equipe de TI. No Total, toda função é administrada de um único console.

Ainda precisa de uma mãozinha?

Sabemos que o mundo dos antivírus tem termos técnicos e algumas palavras difíceis que podem confundir a cabeça na hora de escolher o melhor para a sua empresa. Pensando nisso, a equipe Avant está preparada para recomendar a solução de segurança que realmente atende as necessidades do seu negócio.

Entre em contato com a gente pelos números 4003-4912 ou (11) 98704-0225, pelo e-mail contato@avantservices.com.br ou ainda pelo formulário direto em nosso site.

Compartilhe:

Logo Avatar autor  Avant Services
Avant Services
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam non leo a ante efficitur facilisis. Morbi mollis elit rutrum, sollicitudin risus id, tincidunt sem.

Conteúdos relacionados

Receba as novidades da Avant em primeira mão