Retornar ao blog Início do blog
| 1 min de leitura

Qual o melhor Office para sua empresa?

Para começar, é importante entender que o licenciamento dos pacotes Office para empresas apresenta duas principais opções: as licenças perpétuas (Home and Business, Standard e Professional Plus) e as licenças por assinatura (Microsoft 365).

Como o próprio nome já diz, as licenças por assinatura funcionam a partir do pagamento de um valor mensal ou anual; já as licenças perpétuas são vitalícias e adquiridas por meio de um único pagamento.

A Microsoft conta com diversos tipos de Office para que possa atender cada modelo de empresa. Pensando nas possíveis dúvidas que podem surgir com tamanha variedade de pacotes, criamos este artigo com as principais diferenças entre os tipos de Office para que você possa encontrar aquele que corresponde às necessidades da sua empresa.

Office Home and Business

Uma ótima opção para empresas pequenas que desejam acesso aos aplicativos clássicos do Office, mas não necessitam realizar compras de licenciamento em larga escala ou das outras funções disponíveis nos pacotes mais completos. O Home and Business conta com uma licença para cada usuário, que só pode ser instalado em um dispositivo.

Aplicativos inclusos no Home and Business: Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook.

Office Standard

Uma escolha muito completa que possui o essencial para as empresas que precisam dos aplicativos da área de trabalho do Office para PCs, seja Windows ou Mac, além das versões web do apps. Um dos pontos principais do Standard é o gerenciamento de dispositivos centralizado.

Aplicativos inclusos no Standard: Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote e Publisher (somente em Windows).

Office Professional Plus

É o pacote Office vitalício mais completo do mercado e a ferramenta perfeita para qualquer empresa! Além dos aplicativos habituais do Office (também nas versões web), o Professional Plus possui videoconferências em HD, mensagens instantâneas e o gerenciamento das licenças é centralizado para facilitar o controle.

Aplicativos inclusos no Professional Plus: Word, Excel, Outlook, PowerPoint, Publisher, OneNote, Access, InfoPath e Skype for Business.

Microsoft 365

A Microsoft reuniu serviços de nuvem inteligente, segurança avançada e os melhores aplicativos do Office para criar o Microsoft 365. O serviço de assinatura é ideal para empresas que desejam melhorar a produtividade dos seus colaboradores, reduzir custos e até mesmo viabilizar o trabalho remoto.

Ferramentas inclusas no Microsoft 365: OneDrive, Office (Word, Excel, Outlook e PowerPoint), Microsoft Teams, Exchange e ferramentas de segurança (Defender para Ponto de Extremidade, Defender para Office 365, Cloud App Security e Defender para Identidade).

Saiba mais detalhes do que o Microsoft 365 pode fazer pela sua empresa clicando aqui.

Faça a melhor escolha

A Avant Services é parceira oficial da Microsoft e está preparada para te ajudar a encontrar o melhor Office para o seu empreendimento e tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto.

Aproveite as condições exclusivas e peça já um orçamento sem compromisso. Entre em contato com a gente pelos números 4003-4912 ou (11) 98704-0225, pelo e-mail contato@avantservices.com.br ou ainda pelo formulário direto em nosso site.

Sua empresa merece o melhor, então não deixe de conferir nossos produtos/serviços abaixo:

Licença Microsoft 365 para Empresas

Serviços Microsoft

Compartilhe:

Logo Avatar autor  Avant Services
Avant Services
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam non leo a ante efficitur facilisis. Morbi mollis elit rutrum, sollicitudin risus id, tincidunt sem.

Conteúdos relacionados

Receba as novidades da Avant em primeira mão