Retornar ao blog Início do blog
| 1 min de leitura

HelloSign: a ferramenta de assinatura eletrônica ideal para sua empresa

Uma pesquisa feita pela IDC (International Data Corporation) revelou que empresas que mantêm o uso dos documentos físicos gastam nove horas semanais para criá-los, cinco para procurá-los e quatro horas para assiná-los.

O HelloSign é a primeira solução integrada de assinatura eletrônica e armazenamento do mundo, otimizando todos esses processos e permitindo que documentos sejam assinados até 80% mais rápido. De acordo com a Aragon Global Research, o software é líder de mercado em gerenciamento de transações digitais e oferece segurança no mesmo nível de banco para todos os documentos.

A plataforma, desenvolvida pelo Dropbox, é regularizada pela Lei ESIGN (Lei de assinaturas eletrônicas no comércio nacional e global), o que torna todas suas assinaturas legais e válidas pelo tribunal de justiça.

Inovadora, a interface do HelloSign permite integração com as principais ferramentas de produtividade usadas por empresas, como Dropbox, Gmail e Google Docs, otimizando as etapas de trabalho das equipes. A seguir, conheça mais sobre o HelloSign e entenda porque ele é a ferramenta de assinatura eletrônica ideal para o seu negócio.

Sua empresa segura e protegida

Uma das principais vantagens do HelloSign é a segurança. Levando em consideração que documentos em papel podem ser facilmente pegos por qualquer pessoa, o armazenamento online é a medida mais confiável a ser usada. Após estarem na rede, todos arquivos só podem ser acessados mediante autorização.

O HelloSign usa a criptografia SSL para proteção dos documentos, tornando todo trajeto, entre cliente e servidor, seguro. Assim que assinados, os arquivos são armazenados com diversas camadas de proteção, o que também controla os acessos a eles.

Mais um diferencial é que todas as ações feitas a partir dos documentos são notificadas, portanto, sabe-se o exato momento em que os papéis foram abertos ou assinados. Ainda é possível reforçar a segurança criando permissões de senha e trilhas de auditoria.

Economia, personalização e mobilidade

Ao utilizar o HelloSign, sua empresa economiza o uso de papéis, já que a assinatura eletrônica descarta a necessidade de impressão de documentos e, posteriormente, também facilita a procura dos mesmos. Tudo isso é feito com a cara do negócio, visto que a ferramenta permite personalização, como a inclusão da logo da empresa.

A ferramenta também possibilita que arquivos sejam enviados para qualquer lugar do mundo e voltem assinados em questão de minutos, facilitando o trabalho remoto e a colaboração dos funcionários, já que pode ser feito por qualquer dispositivo que tenha autorização.

Além disso, a plataforma possibilita a criação de modelos de contrato, para que uma base esteja sempre pronta e depois seja necessário apenas fazer ajustes com novas informações.

O que mais o HelloSign pode fazer pela minha empresa?

E não para por aí! O HelloSign disponibiliza outros benefícios que, quando aplicados no dia a dia da sua empresa, farão total diferença, com vantagens e resultados únicos na otimização de processos. Confira!

  • Crie lembretes para que documentos não fiquem sem assinar;
  • Os documentos armazenados em nuvem são salvos automaticamente na pasta em que foram criados;
  • Com design intuitivo, não há necessidade de um treinamento para começar a usar a plataforma;
  • Sempre que um documento for assinado, uma cópia será armazenada automaticamente na sua conta HelloSign;

Chegou a sua vez!

Agora que você conheceu mais sobre os benefícios e utilidades do HelloSign, que tal vivenciar na prática todas as funcionalidades que a ferramenta é capaz de proporcionar para sua empresa?

Melhore os resultados, simplifique os processos de assinatura eletrônica e economize até 700 horas anuais do tempo de trabalho do seu negócio. A Avant Services é parceira oficial HelloSign e está pronta para te atender!

Compartilhe:

Logo Avatar autor  Avant Services
Avant Services
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam non leo a ante efficitur facilisis. Morbi mollis elit rutrum, sollicitudin risus id, tincidunt sem.

Conteúdos relacionados

Receba as novidades da Avant em primeira mão