Group 73

Faça mais com menos. O ClickUp substitui toda e qualquer ferramenta de gestão de projetos.

Condições especiais de compra e parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Aproveite nossas vantagens exclusivas e faça uma cotação.

Condições especiais de compra e parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Aproveite nossas vantagens exclusivas e faça uma cotação.

Temos o único antivírus corporativo que os nossos clientes precisam

Temos a única ferramenta de produtividade que os nossos clientes precisam

logo_corinthians
logo_portobello
logo_estrela
logo_sicoob
logo_grupoPrimo
logo_totvs
logo_mauriciodesouza
logo_oetker

Controle de tarefas em um só lugar, na ferramenta de gerenciamento de projetos que abraça qualquer rotina.

Controle de tarefas em um só lugar, na ferramenta de gerenciamento de projetos que abraça qualquer rotina.

Banco de dados com velocidade incomparável

Desempenho geral 2x mais rápido, visualização de tarefas e listas 3x mais rápido e pesquisa e relatórios 5x mais rápido. O ClickUp promove uma gestão de tarefas contínua e ininterrupta.

Modelos predefinidos e personalizados

No Template Center do ClickUp você encontra modelos pré-fabricados para o gerenciamento de tarefas das equipes de criação, engenharia e projetos, financeiro, recursos humanos, TI, marketing, entre outras.

Integração com + 1000 ferramentas

O Zapier oferece acesso a mais de mil aplicativos com integrações pré-existentes e personalizáveis para aumentar a produtividade da equipe e automatizar exatamente o que ela precisa.

Customização é
com os ClickApps

Configure qualquer projeto ou equipe sem necessidade de programação com os ClickApps, para o gerenciamento de tarefas, colaboração, organização ou relatórios.

Panorama geral com
hierarquia de projetos

Não perca nenhum detalhe. Cada nível do controle de tarefas do ClickUp oferece mais flexibilidade para organizar tudo, com espaços, pastas, listas, tarefas, subtarefas e verificações.

As automações
cuidam do burocrático

Selecione entre mais de 100 automações para aumentar a produtividade da equipe, otimizar tempo e focar no que realmente importa. Mais agilidade para fluxos de trabalho, tarefas rotineiras e transferências de projetos.

Banco de dados com velocidade incomparável

Desempenho geral 2x mais rápido, visualização de tarefas e listas 3x mais rápido e pesquisa e relatórios 5x mais rápido. O ClickUp promove uma gestão de tarefas contínua e ininterrupta.

Modelos predefinidos e personalizados

No Template Center do ClickUp você encontra modelos pré-fabricados para o gerenciamento de tarefas das equipes de criação, engenharia e projetos, financeiro, recursos humanos, TI, marketing, entre outras.

Integração com + 1000 ferramentas

O Zapier oferece acesso a mais de mil aplicativos com integrações pré-existentes e personalizáveis para aumentar a produtividade da equipe e automatizar exatamente o que ela precisa.

Customização é
com os ClickApps

Configure qualquer projeto ou equipe sem necessidade de programação com os ClickApps, para o gerenciamento de tarefas, colaboração, organização ou relatórios.

IPanorama geral com
hierarquia de projetos

Não perca nenhum detalhe. Cada nível do controle de tarefas do ClickUp oferece mais flexibilidade para organizar tudo, com espaços, pastas, listas, tarefas, subtarefas e verificações.

As automações
cuidam do burocrático

Selecione entre mais de 100 automações para aumentar a produtividade da equipe, otimizar tempo e focar no que realmente importa. Mais agilidade para fluxos de trabalho, tarefas rotineiras e transferências de projetos.

seta esquerda seta direita

Explore o potencial da ferramenta 
que irá garantir a produtividade
da sua empresa.

Os clientes Avant 
sempre saem na frente em produtividade

Os clientes Avant sempre saem na frente em produtividade

É um prazer ter a Avant como nosso parceiro, excelentes profissionais, agilidade no atendimento. Estamos muito satisfeitos com esta parceria.

logo Avant 5

Juliana Prüesse

ITC Eletro
logo Avant 5

Juliana Prüesse

ITC Eletro

É um prazer ter a Avant como nosso parceiro, excelentes profissionais, agilidade no atendimento. Estamos muito satisfeitos com esta parceria.

Fique preparado para o que vem a seguir: o ClickUp libera todo o potencial da sua equipe.

Group 70

Trabalho mais próximo para equipes presenciais e remotas.

Group 71 (1)

Uma única fonte de informações que acaba com as reuniões desnecessárias.

Group 72

Processos simplificados com automações no-code.

95% dos usuários do ClickUp aumentaram sua produtividade. Junte-se a eles com a Avant.

+ 2 milhões

de equipes confiam

+ 305 milhões

de tarefas concluídas

+ 55 milhões

de documentos criados

+ 615 milhões

de mensagens enviadas

+ 11 milhões

de automações criadas

Unidos pela resolutividade, crescemos juntos. Ao ser cliente Avant, você tem a garantia de um futuro mais promissor.

Somos comprometidos com nossos clientes

Avant é linha de frente e cria camadas e estratégias para mais segurança.

Adaptamos os nossos meios de pagamentos

O que for melhor para a sua empresa. Boleto, transferência bancária ou cartão de crédito.

Falamos a mesma linguagem

Conte com atendimento e suporte especializado de uma equipe treinada e certificada.

Cada obstáculo é uma chance de inovar, cada problema, um convite para solucionar.

Cada obstáculo é uma chance de inovar, cada problema, um convite para solucionar.

logo avant 10

Michele Olivetti

Grupo Soma

Estamos muito satisfeitos com a competência dos profissionais da Avant Services, sempre muito solícitos! Recomendo, com certeza, a todas as empresas ou pessoas que buscam uma parceria séria, competente e que ofereça o melhor custo-benefício.

logo avant 9

Ester Oberger

Martarello Advogados Associados

O atendimento da Avant é diferenciado, na explicação do produto, prazo de entrega, condições de pagamento e a colocação muito rápida, além de profissionais de alta qualidade. Parabéns.

seta esquerda seta direita
logo avant img-depo

Michele Olivetti

Grupo Soma

Estamos muito satisfeitos com a competência dos profissionais da Avant Services, sempre muito solícitos! Recomendo, com certeza, a todas as empresas ou pessoas que buscam uma parceria séria, competente e que ofereça o melhor custo-benefício.

logo avant foto-depo2

Ester Oberger

Martarello Advogados Associados

O atendimento da Avant é diferenciado, na explicação do produto, prazo de entrega, condições de pagamento e a colocação muito rápida, além de profissionais de alta qualidade. Parabéns.

seta esquerda seta direita

Conheça os planos ClickUp e escolha o ideal para a sua empresa

Conheça os planos ClickUp e escolha o ideal para a sua empresa

seta esquerda seta direita

Unlimited

Ideal para pequenas empresas

  • Armazenamento, painéis e integrações ilimitado
  • Convidados com permissões
  • Campos personalizados ilimitados
  • Cálculos de coluna
  • E-mail no ClickUp
  • Gráficos de Gantt ilimitados
  • Equipes (grupos de usuários)
  • Metas e portfólios
  • Exibição de formulário
  • Gestão de recursos
  • Relatórios ágeis
Saiba mais

Business

Ideal para médias empresas

  • Google SSO
  • Equipes ilimitadas
  • Exportação personalizada
  • Compartilhamento avançado
  • Automações avançadas
  • Recursos avançados do painel
  • Configuração de tempo avançado
  • Estimativas granulares de tempo
  • Gestão de carga de trabalho
  • Linhas do tempo e mapas mentais
  • Pastas de metas
Saiba mais

Business Plus

Ideal para grandes empresas

  • Compartilhamento de equipe
  • Subtarefas em várias listas
  • Lógica condicional para formulários
  • Criação de função personalizada
  • Permissões personalizadas
  • Capacidade personalizada na carga de trabalho
  • Aumente automações e API
  • Webinar de treinamento de administração
  • Suporte prioritário
Saiba mais

Enterprise

Ideal para projetos especiais

  • White Label
  • Permissões avançadas
  • API empresarial
  • Funções personalizadas ilimitadas
  • Compartilhamento de equipe para espaços
  • Exibições pessoais padrão
  • MSA e HIPAA disponíveis
  • Login único (SSO)
  • Treinamento de integração ao vivo
  • Gerente dedicado ao sucesso
  • Acesso a serviços gerenciados
Saiba mais

Unlimited

Ideal para pequenas empresas

  • Armazenamento, painéis e integrações ilimitado
  • Convidados com permissões
  • Campos personalizados ilimitados
  •  Cálculos de coluna
  • E-mail no ClickUp
  • Gráficos de Gantt ilimitados
  • Equipes (grupos de usuários)
  • Metas e portfólios
  • Exibição de formulário
  • Gestão de recursos
  • Relatórios ágeis
Saiba mais

Business

Ideal para médias empresas

  • Google SSO
  • Equipes ilimitadas
  • Exportação personalizada
  • Compartilhamento avançado
  • Automações avançadas
  • Recursos avançados do painel
  • Configuração de tempo avançado
  • Estimativas granulares de tempo
  • Gestão de carga de trabalho
  • Linhas do tempo e mapas mentais
  • Pastas de metas
Saiba mais

Business Plus

Ideal para grandes empresas

  • Compartilhamento de equipe
  • Subtarefas em várias listas
  • Lógica condicional para formulários
  • Criação de função personalizada
  • Permissões personalizadas
  • Capacidade personalizada na carga de trabalho
  • Aumente automações e API
  • Webinar de treinamento de administração
  • Suporte prioritário
Saiba mais

Enterprise

Ideal para projetos especiais

  • White Label
  • Permissões avançadas
  • API empresarial
  • Funções personalizadas ilimitadas
  • Compartilhamento de equipe para espaços
  • Exibições pessoais padrão
  • MSA e HIPAA disponíveis
  • Login único (SSO)
  • Treinamento de integração ao vivo
  • Gerente dedicado ao sucesso
  • Acesso a serviços gerenciados
Saiba mais

Transformamos cada desafio em uma solução e cada pergunta em uma resposta. Tire suas dúvidas sobre o ClickUp.

O que é ClickUp?

ClickUp é uma ferramenta de gerenciamento de projetos desenvolvida para tornar o trabalho mais produtivo, nos mais diversos tipos de empreendimentos, projetos e rotinas.

Como usar o ClickUp?

No ClickUp é possível separar e dividir seu espaço de trabalho por projetos, necessidade ou ações principais, delegar tarefas, prioridades e datas de entrega e até mesmo mapear o tempo de execução para cada tarefa.

Para que serve o ClickUp?

O ClickUp disponibiliza ferramentas e recursos para concluir o trabalho de forma eficiente, visível e acessível. Assim como visualizar itens de trabalho e dados para uma melhor compreensão e rastreabilidade do projeto.

Como se organizar no ClickUp?

A melhor forma de se organizar no ClickUp é adicionar as informações necessárias e definir a prioridade das tarefas, como data de entrega, dia de execução e responsáveis.

Tem pressa para cuidar da sua empresa?
Solicite um orçamento da Avant Services

O ClickUp é só o começo. Na Avant, você encontra um mundo de possibilidades em produtividade.

seta esquerda seta direita

Receba as novidades da Avant em primeira mão